Colégio Shalom realiza a reta final do projeto "The Voice" em estúdio profissional

O projeto faz parte da disciplina de inglês e engloba alunos de várias turmas.

E assim finalizamos as temporadas do The Voice 2020, o projeto do Colégio Shalom que reproduz o reality iniciado pela televisão holandesa com franquia na mídia internacional.

A palavra internacional significa bastante para a a equipe de profissionais responsáveis pela aprendizagem do inglês no colégio, não enfatizando o lado glamuroso da palavra, e sim, para despertar uma mentalidade de cristãos sendo luz para as nações.

Pensando nisso, os alunos do 6°ano fundamental até o 2° ano do Ensino Médio, juntamente com a equipe de profissionais, se reuniram em uma tarde intensa para participar da competição final do reality musical. A novidade foi que as circunstâncias levaram a edição final ser especial: uma transmissão ao vivo pelo Youtube direto do estúdio do programa @fazendobarulho!

Passa as fotos pra conferir o momento único e oportuno para os nossos alunos e toda a nossa escola!