"The Voice" é realizado no Colégio Shalom

Atualizado: 21 de jul. de 2020

O aluno se desenvolve de maneira multidisciplinar, dando a oportunidade para atuarem nas diversas equipes.

Hoje pela manhã tivemos o "The Voice" com os alunos do 6º ano do ensino fundamental ao 1º ano do ensino médio.

Os alunos, juntamente com a equipe de profissionais do ensino fundamental II e médio, por supervisão da professora Rebeca Montenegro (inglês), participam de uma competição musical onde cantam músicas em inglês para desenvolver as habilidades que requer a disciplina.

O evento ainda propicia o aluno se desenvolver de maneira multidisciplinar, dando a oportunidade para atuarem nas equipes como câmera, staff, jurados, e todos juntos, fazem o evento acontecer.

Com direito a audições às cegas, platéia, produção, câmeras e jurados convidados, com participação especial do professor Vinicius Monteiro, profissional da música e o gringo Thomas Bauer que deu um toque especial na comunicação bilingue.